Resenha Fallen- Lauren Kate

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos... Eu não ando muito bem,mas vamos ao que interessa. Quem acompanha o blog,já viu e notou que sou apaixonada por livros. Que sempre que dar estou comprando livros para ler,eu tenho acho que uns 8 livros sem ler,e já quero comprar mais. Como final do ano passado tava na correria por causa da faculdade e do Projeto Social Mãos Talentosas e é claro a minha vida pessoa que eu quase tinha esquecido que possuía uma kkk Bem,demorou um tiquinho para não dizer que demorou muito ou seculos rs,mas finalmente eu trouxe a resenha completa de Fallen. Eu simplesmente estou apaixonada por este livro e já estou lendo Tormenta que a sequencia de Fallen para resenhar também para vocês,antes de mais nada tenho uma novidade para vocês este livro de Fallen vai ter o filme,que já foi gravado e será lançado este ano,eu não me lembro o mês,mas sei que é este ano e já estou mega ansiosa para assistir.


 Lucinda Price (Luce) é uma jovem de dezessete anos que em toda a vida viu as sombras. Formas escuras e distorcidas que lhe traziam arrepios quando apareciam. Onde quando essas sombras apareciam sempre traziam com isso coisas horríveis que aconteciam.Aos sete anos tentou contar aos pais o que se passava. Para qualquer pais essa com toda certeza digamos que seria uma noticia absurda até mesmo bem difícil de se acreditar, bem, os pais de Lucy fizeram com que ela fizeste testes de audição e com a sua insistência sobre as sombras, ela acabou com analgésicos.
Aos catorze anos fingiu que já não as via para deixar os comprimidos, mas as sombras sempre insistiam em voltar. Até que há alguns meses atrás, algo desastroso aconteceu, ela encontrava-se com grupo de amigos, incluindo a sua paixão na altura, Trevor tinha levado-a para longe dos outros para estarem a sós. Estavam prestes a se beijar quando Luce viu as sombras. Os olhos de Trevor esbranquiçou e um incêndio começaram do nada. Luce não conseguiu sair, mas sobreviveu, ao contrario de trevor.

Como a pobre Luce era a unica que estava com Trevor no momento em que ocorreu o acidente,aconteceu que ela foi acusada por todos de assassinato,como se não fosse bastante a dor que a Luce sentiu naquele exato momento,ela recebia via correio diversas cartas horrorosas que a chamavam de assassinada e diversas coisas terríveis no qual se pudesse imaginar.Acabou que o caso deste terrível acidente,foi parar em um tribunal que deu-lhe passe livre para o Sword&Cross. Quando ela chega na Sword&Cross, é recebida pela coordenadora da escola , em que Luce tinha duvida se era mulher ou Homem, deu as boas vidas , junto com ela tinha mas dois garotos e uma garota, que eles eram muito estranho, vestia roupas pretas, um deles estava com algo na costa que parecia um violão, outro ela acha ele bem interessante e bonito , então a coordenadora começou a dita as regras, ai ela pediu para Luce deixa os matérias proibido, como o Celular, que sofreu muito por não ter que fica com o celular , ela conversava até tarde com sua melhor amiga da outra escola Callie.

Então umas das funcionarias da escola mostrou a Luce o seu quarto, onde só tinha uma janelinha.
La ela acabou conhecendo muitas pessoas, tão ou mais problemáticas quantos ela. Criou amizade com Ariane com Pennyweather Van Syckle-Lockwood (Penn), mas ganhou inimiga, como Mary Margaret Zane (Molly), que no primeiro dia na Sword&Cross, no refeitório Luce foi empurrado por Molly, Luce caiu no chão e uma tigela de borscht de  outra pessoa caiu em sua cabeça, Luce saiu correndo para o banheiro se lavar, onde ela conheceu Penn, que a limpou o cabelo de Luce , deu-lhe uma toalha e roupas, e deste então se tornou sua melhor amiga, e  também acabou conhecendo a  impostora como Dona Sophia, que mais tarde tentou mata-la,a dona Sophia,aparentemente parecia ser uma pessoa boa e meiga,mas Luce mais tarde percebeu que esta completamente enganada ao seu respeito.

Mas logo ela começa a se enturmar e a se interessar por alguns garotos da escola. Um desses garotos,Daniel Grigori, que no começo parece ignorá-la completamente e ela tem uma sensação de que o conhece de algum lugar, mas não sabe de onde, sempre que ela o observa, ela sente como se o mundo girasse em torno dele. Já Cameron Briel (Cam), o outro garoto que desperta algo nela, é super atencioso,carinhoso e prestativo e ela acaba ficando dividida entre os dois.Cam se interessa de imediato por Luce  e se mostra super atencioso com ela , em um certo dia ele a convida para uma festa que ia acontecer em seu quarto, Luce aceita o convite de ir a festa,mas a verdade é que ela vai a festa, apenas para ter a oportunidade de ver Daniel mais uma vez, quando ela chega no quarto de Cam,que é onde esta acontecendo a festa, ela fica completamente surpresa com todas as bebidas,os sons os jogos de luzes que ela encontra lá. Já que isso tudo isso é proibido na Sword&Cross, onde a escola inteira era monitorada por câmeras, que os alunos chamavam de pontos vermelhos, lá ela se encontra com Cam que logo começa se mostrar interessado nela, mas ela esta interessado mesmo é em Daniel Gregori, que logo se retira da festa, então Luce se ver sem motivos para permanecer lá,já que o seu real motivo por sua presença na festa está indo embora.Então ela decide também ir embora da festa e voltar para o seu quarto , quando ela chega no corredor ela escuta Daniel conversando com Gabrielle Givens (Gabbe) , e ela pensa que Daniel é namorado de Gabbe, então frustrada vai pro seu quarto.  

Outro dia apos a aula de natação Luce acaba encontrando o  Daniel malhando,e além de fica deslumbrada com o físico belíssimo dele, ela o perguntar se ele esta é namorado de Gabbe , ele diz que não, e ela em seguida o pergunta porque ele a  ignora tanto, ele apenas diz, que não quer namorar com ela.Enquanto isso Cam, que é super interessado em Luce e que deixa isso bem claro, ele a convida para fazer um lanche com e,le, ela aceitar por ele ser sempre tão carioso com ela, eles se encontra no cemitério da que tem no fundo da escola,e ela eles fazem um piquenique, ele não perde oportunidade e começa a falar o que realmente sente por ela, ela olha pra ele e  acha lindo, e ela pensa também no quanto ele foi tão legal pra ela deste do primeiro dia que ela chegou na Sword&Cross.

E desta forma mais uma vez a Luce fica completamente confusa e divida entre o belo Daniel Grigori que sempre a ignora e o enigmático Cam. Mas como toda garota adolescente, ela quer o mais difícil e luta por Daniel – que, por acaso, é muito misterioso e parece ter um passado obscuro. E com ajuda da nossa e melhor amiga Penn, elas começam uma grande pesquisa sobre quem realmente é Daniel Grigori e sobre seus antepassados, elas acabam encontrando coisas muito estranhas sobre a vida dele e que ele não tem  família, e quando eles estão juntos, de uma forma estranha quando as sombras chegam perto dela e a deixam com calafrios temendo pelo pior,de alguma forma sem explicação quando está junto de Daniel ele consegui afastar as sombras .

A certa altura, Luce e Penn descobriram um livro que um suposto antepassado de Daniel teria escrito, que nunca é encontrado na biblioteca,em um certo dia quando Luce estava na biblioteca e Daniel estava longe dela para que pudesse afastar as sombras,as sombras chegaram porém dessa vez era diferente pois as sombras chegaram bem mais fortes que antes,e assim as sombras causaram um incêndio causou mais uma morte.No meio do incêndio Todd e Luce tinham-se encontrado e ao tentar sair para o campus depararam-se com uma parede de sombras. Uma força, quase angelical, empurrou Luce e Todd para fora. Eles caíram das escadas abaixo. Todd partiu o pescoço e morreu, mas Luce apenas ficou inconsciente algum tempo, enquanto tudo pegava fogo onde Luce estava, Daniel Gregori, chega e salvar Luce do incêndio, levando ela nos seus braços, Luce muito fraca não consegue ver nada. Em seguida a levam para o  hospital, onde lá ela foi medicada, no dia seguinte recebe a visita de seus pais, de seus amigos da Sword&cross, Ariane ,Penn, e para sua surpresa a Gabbe também foi a visitar. 


E sua paixão Daniel que levou  para Luce sua flores preferida, Peônias brancas, que a surpreendeu de mais,não pelo fato de que ele levou suas flores prediletas,e sim por que essas flores não cresciam naquela época do ano e eram super difíceis de ser encontradas. Mas no final da tarde ela acaba voltando para a Sword&cross.Cam sempre muito gentil com Luce, convida ela para sai com ele, para um passeio fora da Sword&cross, ele leva ela para um bar num lugar muito estranho, lá ele começar a ficar irritado com um cara que estava bêbado, que o provocava, e Cam muito irritado com ele começa a bater nele e Luce começa a fica com medo de Cam já que ele estava muito violento e então do nada o Daniel aparece e a leva dali, quando sairão do bar ele pediu  para que Luce entrasse no carro, então ele a leva para uma praia. Desceram do carro e dirigiram-se a praia caminhando.

Luce e Daniel aproximaram-se  demais,e finalmente acontece o primeiro beijo entre eles, Daniel se arrepende do beijo,coisa da qual faz com que Luce fique sem intender e se sentir super mal.
No dia seguinte, Daniel tentou explicar a Luce que ambos estavam amaldiçoados. Ele disse que era imortal e que se apaixonou por ela muitas vezes, e que sempre foi ela que ele o amava.Mas, Luce sempre morria por que não suportava a verdade de quem realmente Daniel sempre foi,e que ele a esperava reencanar apos  17 anos, e em cada reencanamento eles sempre se apaixonavam de novo. Mas desta vez algo era diferente, mas Luce não acreditava.
Luce encontrou finalmente o livro e mostrou a Dona Sophia e ela chegou á conclusão que, o que Daniel lhe dissera era verdade.Que ele era um anjo caído e ela era a mortal que já tinha vivido centenas de vezes. Luce encontrou Daniel e contou-lhe que acreditava nele e disse que o amava, á frente de Dona Sophia e de Penn. Mas Cam viria para estragar tudo. Ele e Daniel começaram a guerra do Bem X Mal.

Entretanto Luce, Dona Sophia e Penn fugiram. Dona Sophia onde todos pensavam que estava do lado do bem matou Penn e quase que matava Luce, mas Daniel apareceu e salvou-a. na manhã seguinte, Luce e Daniel fugiram do Sword&cross, mas não fugiram juntos, apenas para a segurança de Luce.
Luce apanhou um avião com Sr. Cole e fugiram para uma ilha na costa da Geórgia. Daniel iria buscar Luce, mas mais tarde. Daniel e Cam no meio da noite na ilha onde Luce estava decidiram fazer uma trégua que duraria 17 dias, até porque antes disso eles poderia precisa um do outro.
Então enquanto Luce dormia e sonhava no meio da noite na ilha , dos anjos sobre as vigas apertavam as mãos.


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Oi Millena ! Saudades lindona ... voltei haha
    que legal parece ser esse livro, tenho tantos na lista já , atualmente estou lendo um sobre comportamento, categoria de psicologia... que estou amando. é muito bom ler, queria eu ler mais e terminar todos os livros q começo kk gostei da dica, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou senti saudades
      Este livro é maravilhoso não sabia que iria me apaixonar tanto assim
      Suzi,amo psicologia *-*

      Excluir
  2. Simplesmente amei Fallen, li praticamente todos da coletânea mais foi online, nada como ter o livro físico né e ter o prazer de folhear as páginas... Quero comprar e matar a saudade desta história que te prende do começo ao fim!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza é uma historia que te prende e te dar aquela vontade de nao parar de ler,quando eu lia a noite eu brigava com o sono,por que nao queria acabar rs

      Excluir
  3. a minha mãe já leu esse livro e gostou bastante, bjs

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse livro eu tenho e super recomendo os outros e apaixonante a historia super envolvente.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho estou lendo o segundo livro que é o tormenta e me apaixonando mais e mais

      Excluir
  5. Estou super curiosa para ler esse livro, dps da sua resenha fiquei mais ainda...rs
    Adorei! Bjs!


    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilho Isa,quando vc ler vai se apaixonar

      Excluir
  6. Menina sempre tive curiosidade em ler este livro, finalmente voltei a ler, este é mais um de minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu que bom querida vc vai se apaixonar *-*

      Excluir
  7. Sua resenha ficou mais que completa. Eu sempre vejo as pessoas falando bem de Fallen, mas ainda não tive oportunidade de ler. Depois dessa resenha maravilhosa eu vou procurar ler o mais rápido possível!
    Beijinhos Mih!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuu fico mega feliz que tenha gostado florzinha linda
      E você vai amar ♥

      Excluir
  8. Sua resenha foi mais que completa, parabéns, esse gênero literário não me agrada muito, porém essa é uma historia que nos envolve.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria fico mega feliz que tenha gostado

      Excluir
  9. Não sou fã desse estilo literário mas gosto de boas histórias e esse livro apresenta uma bem envolvente, já vi muitos comentários desse livro... E quando a história de um livro conquista o público um filme é a pedida né?

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  10. Tinha comentado ontem mas acho que não entrou, desculpe.
    Achei o post hiper bem escrito, somente pela resenha deu para entender bem a história, se você usou as suas palavras para resenhar quero te dar os parabéns pois realmente você sabe como usa-las, bjos :)

    ResponderExcluir
  11. Não tenho tempo pra leitura, sei que deveria mas não dá e olha que eu adorava!! Já vi esse livro mas não faz meu estilo mas sua resenha foi ótima, bem detalhada e com certeza vai ajudar muitos que querem comprar e estão na dúvida. É bom diversificar os assuntos no blog né, amiga? beijinhos!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design